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Network em tempos de Coronavirus

Todos de alguma forma sentimos a mudança em nossa rotina diária. Alguns vieram para casa e não estavam acostumados, outros que já trabalhavam em casa sentiram com a parada das escolas e assim incorporaram os horários das crianças em sua agenda e os que continuam trabalhando em suas empresas, sentem a diferença na velocidade dos […]

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Minhas metas X Coronavírus

O Cononavirus vem impondo uma nova realidade para todos nós. A área comercial, neste momento se questiona sobre seus resultados e qual a melhor forma de agir. A primeira coisa a se fazer é uma análise fria, profunda e delicada. 1. O produto que você vende tem demanda neste momento? Esta pergunta precisa ser entendida […]

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Meu digital não gera venda!

Muitas foram as mudanças ocorridas nos últimos anos. A chegada do Digital, atraindo a atenção do público, gerou a necessidade de uma nova forma de comunicação. Até pouco tempo atrás, acertar o canal de comunicação com o público alvo era uma tarefa mais fácil. Poucos eram os canais e formatos. Mensurar e acompanhar eram relativamente […]

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Sem escolha

Loja física ou e-commerce? O crescimento da cultura do digital impôs ao mercado novas formas de operação comercial, onde processos e estruturas precisam ser adequados para se continuar vivo e competitivo no mercado. Outras ondas de tecnologia já foram vivenciadas por nós. Os mais experientes vão se lembrar do surgimento das “.com”. Ter um site já […]

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Deu a louca no cliente! E agora?

Após meses de visitas e apresentações é chegada a hora da reunião com o cliente para apresentar o orçamento do que em encontros anteriores foi definido. Incomum, mas real quando no meio da apresentação do detalhamento do projeto para posterior apresentação dos valores, o cliente contestar e dizer que aquilo está equivocado ou que é […]

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Preparação para vendas recorrentes

Conhecer o perfil do comprador ou cliente, entender a empresa que estamos visitando, o momento que este segmento de mercado vem atravessando, o volume que é ou foi transacionado entre a sua empresa e a empresa compradora, os principais concorrentes seus e de seu cliente, entre outros… é o fundamental se desejamos ter sucesso em […]

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O que seu cliente busca?

Treinamentos, técnicas, entendimento do produto ou serviço, conhecimento do mercado, são grandes aliados para efetivação de uma venda, mas nada disso funcionará se não entendermos o que o cliente quer! Dificilmente o cliente estará a procura exatamente do que temos a oferecer. Sempre existe um ajuste entre a necessidade do cliente e o produto ou […]

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Venda Técnica

Muito se fala em técnica de vendas, mas pouco se fala de venda técnica. Cursos de capacitação para vendedores, são ofertados nas mais diferentes modalidades, formatos e valores. Um profissional de vendas pode aprofundar seus conhecimentos em negociação, prospecção, fechamento e relacionamento. Muitos são os segmentos e empresas que necessitam de uma venda mais especializada, […]

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Rede de Distribuidores

Sua empresa atua com Rede de Distribuidores? Muitas são as possibilidades e estratégias disponíveis quando pensamos em canais de venda e distribuição. Algumas empresas por conta do ramo de atividade, crença ou fator situacional optam por ter o apoio ou parceria de uma Rede de Distribuidores. Esta é uma opção bastante tradicionais para muitos segmentos, […]

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Como estão as vendas?

O fechamento do mês ou do período nos traz apenas o resultado do que já foi feito. Para se construir um resultado efetivo é necessário não apenas o planejamento, mas também o acompanhamento diário das ações e resultados. Lembrando que a venda nasce na comunicação e vai até o pós venda. Olhar todo o processo […]

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