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O que mudou para o mercado de luxo na Pandemia

Existe um mito que nada abala o luxo, afinal, quem é rico é sempre rico. A pandemia vem para nos mostrar que este segmento vai muito além da disponibilidade financeira para compra. A McKinsey prevê uma queda neste mercado global de 35% a 49% para o próximo ano. As mudanças que vem afetando este setor […]

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Dicas de vendas para você que tornou-se vendedor na Pandemia

No momento atual, muitas pessoas estão migrando para área comercial. Os motivos são vários: possibilidade de emprego com remuneração variável, necessidade de empreender comercializando produtos próprios ou de terceiros até a redução de quadro levando o gestor a esta atividade. O início de qualquer atividade profissional sempre nos gera algum desconforto. Mas, a profissão de […]

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Como obter melhores resultados com seu e-commerce

79% das pessoas que entram em seus sites de venda apenas deixam seus dados e não chegam a realizar compras. (Fonte: MarketingSherpa). Na sua empresa também é assim? Elencamos alguns pontos de atenção para ajudar sua empresa a melhorar os resultados de vendas para seus leads: 1 – Qualidade X Quantidade de tráfego – A […]

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WhatsApp como instrumento de venda na Pandemia

Você já se deu conta do quanto usa o WhatsApp em seu dia a dia? Este hábito de usar o WhatsApp no Brasil é impressionante. Pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, mostra que 99% dos celulares no Brasil tem o aplicativo instalado. Em janeiro de 2020, o WhatsApp atingiu a marca histórica de 5 bilhões […]

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Venda no B2B durante e pós crise

Muito tem se falado nos problemas enfrentados pelo varejo com a Covid, mas o B2B vem sofrendo tanto ou mais.
Este é um momento que os gestores de vendas no B2B precisam estar atentos e presentes.

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Como gerenciar uma equipe de vendas durante uma pandemia

Um dos pontos em comum com a pandemia, é que independente do tamanho, segmento ou modelo de negócio, todos foram impactados. Para quem trabalha com atendimento, como é a venda, sentiu este impacto de forma mais efetiva, pois precisou se adaptar a um número grande de variáveis para conseguir realizar sua atividade profissional. No início […]

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A importância da meta em tempos de crise

A meta sempre foi um assunto importante e polêmico. Em tempos de crise, um erro na definição da meta pode ser fatal. É comprovado que quando temos um objetivo definido, temos uma chance maior de conseguir o que buscamos. Para a empresa a meta estima o volume de receita necessário para o cumprimento de suas […]

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COMO VENDER MAIS ON-LINE NA CRISE?

COMO VENDER MAIS ON-LINE NA CRISE?

Pesquisas apontam que com o isolamento social, dois movimentos foram muito fortes para as vendas digitais. O primeiro foi o crescimento da venda por este canal, frente a impossibilidade da visita física aos estabelecimentos e o segundo, foi que consumidores que até o momento eram reticentes em comprar pelo canal digital, acabaram testando o meio […]

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Você precisa mudar, afinal…Não existirá um novo normal!!!

Quando pensamos no normal e no novo normal temos a ilusão que havia um padrão, uma mesma fórmula pré programada para viver e alcançar os resultados na nossa vida profissional e nossa vida pessoal. Se pararmos para pensar friamente, a única certeza que sempre tivemos foi a mudança. Visitar o cliente da mesma forma, com […]

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