segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Como obter melhores resultados com seu e-commerce

79% das pessoas que entram em seus sites de venda apenas deixam seus dados e não chegam a realizar compras. (Fonte: MarketingSherpa). Na sua empresa também é assim?

Elencamos alguns pontos de atenção para ajudar sua empresa a melhorar os resultados de vendas para seus leads:

1 – Qualidade X Quantidade de tráfego – A qualidade do tráfego que se gera para um site deve ser o ponto de atenção. Mais importante que a quantidade de leads que se gera é a aderência deste lead a proposta do seu negócio.

2 – SEO – As buscas nos meios digitais são cada vez maiores, os consumidores usam para entender de determinado produto, empresa ou serviço. Prepare conteúdos de valor com o uso adequado de palavras chaves.

3 – Planejamento de campanha – Para se obter resultados efetivos em publicidade em redes sociais, é preciso muito conhecimento e preparo. As campanhas pagas são fundamentais na estratégia de qualquer marca, mas é preciso fazer este investimento com muita responsabilidade e critério para atingir o público alvo.

4 – Escolha de influenciadores – Opte pelo influencer que realmente tenha afinidade com seu público e seja um verdadeiro consumidor do produto. A escolha de influenciadores que não tenham esta aderência pode gerar um fluxo grande e desinteressante.

5 – Página de venda – As páginas de venda devem ser pensadas para serem de fácil acesso e com agilidade no carregamento. 

6 – Abandono de carrinho – Ter uma estratégia para o abandono do carrinho é fundamental. As pessoas normalmente abandonam seus carrinhos e é nesta hora que o processo da venda precisa de uma tática para contornar esta situação.

Existe muito espaço para o crescimento da venda online. No momento atual, com a pandemia, estar preparado e estruturado para o e-commerce faz toda a diferença. Nós auxiliamos sua empresa a levantar e analisar os dados da sua venda online. Que tal agendarmos uma conversa e juntos encontrarmos o melhor caminho para seu crescimento de vendas?

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